‘Era tachado de viado e minha irmã de virgem do Brasil’, diz Junior Lima

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Aos 34 anos, os rótulos podem até não incomodar mais o cantor Junior Lima, mas na época em que ainda fazia dupla com Sandy e rodava o Brasil com os shows do ‘Sandy & Júnior’, as especulações a cerca da sua sexualidade e da vida sexual da irmã, chegavam a ser constrangedoras.

O músico resolveu revirar o baú e relembrou alguns dos boatos que o cercaram durante sua adolescencia, durante um bate-papo com PC Siqueira, Cauê Moura e Rafinha Bastos no canal Ilha de Barbardos. Junior conta que a inexperiência em dar entrevistas fez com que a dupla fosse taxada e rotulada por diversos veículos.

“As coisas mudaram muito, antes você passava pela imprensa para poder chegar nas pessoas. Tudo tem seu lado bom e ruim, tinham aquelas manchetes sensacionalistas com um repórter mais malandrão, com uma maldade e malícia que nem eu e nem a minha irmã tinham. A gente pagou caro por isso muitas vezes. Eu era tachado como viado e a minha irmã era a virgem do Brasil, por causa de uma entrevista de vacilo, quando você não vê a maldade no que o cara está falando”, contou.

Pai de Otto, de 6 meses, o músico revelou ainda que não deve esconder o filho, como faz a irmã, mas que a exposição dele na mídia será moderada.

Postei uma foto dele com cinco dias de vida para matar a curiosidade, mas depois disso a carinha dele mudou completamente. Agora eu posto o mínimo possível. Eu tento preservá-lo porque ele não está escolhendo esta exposição, quando puder escolher um pouco mais eu vou poder dar o meu parecer, minha opinião, mas é opção dele”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×