Enfim, Vinicius Junior foi titular no Real Madrid.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Diante do modesto Melilla, da Terceira Divisão, pela Copa do Rei, o brasileiro movimentou-se, tentou os dribles e quase fez um gol. Mas contribuiu com uma assistência na vitória por 4 a 0, fora de casa. Foi o primeiro jogo de Santiago Solari à frente do clube.
O jogo da volta será no dia 5 de dezembro, no Santiago Bernabéu. O Real Madrid pode perder por três gols de diferença que avança às oitavas de final.

Solari teve a chance de comandar o Real Madrid – mesmo que de forma interina – contra o Melilla, por conta da demissão de Júlen Lopetegui na última segunda-feira. Diante de um adversário fraco, ele entrou com um time praticamente reserva, tendo apenas Sergio Ramos e Benzema como titulares (a dupla foi substituída no intervalo).

Em campo, o Real Madrid encontrou facilidade e muitos espaços para a chegada de seus jogadores ao ataque. O primeiro gol foi prova clara dos buracos na defesa do Melilla. Lucas Vázquez tocou para Odriozola na direita. O lateral avançou sem marcação e cruzou para o gol de Benzema.

Vinicius Junior ocupava o lado esquerdo do Real Madrid. Tentava jogadas de efeito e levava vantagem em alguns lances. Foi dos pés do brasileiro que saiu o segundo, já nos acréscimos. Após cruzamento do atacante ex-Flamengo, Asensio bateu firme para ampliar.

Por muito pouco, Vinicius Junior não fez o seu primeiro gol. Reguillón chutou, para boa defesa do goleiro. No rebote, o brasileiro disputou com o zagueiro e a bola ficou perto da linha. Odriozola não deu chance para o azar e fez o seu primeiro pelo clube merengue.

Nos acréscimos, Cristo González transformou a vitória em goleada. O jovem, que entrara minutos antes no lugar de Asensio, escorou cruzamento perfeito de Odriozola para dar números finais à partida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×