Dez pessoas morrem em incêndio no centro de treinamento do Flamengo

Spread the love

Dez pessoas morreram e três ficaram feridas em um incêndio que atingiu o Centro de Treinamento do Flamengo, em Vargem Grande, no Rio de Janeiro, na madrugada desta sexta-feira (8).

Segundo o site G1, entre os feridos há uma pessoa em estado grave. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 5h. As chamas foram controladas às 7h20.

No local, dormiam atletas com idades entre 14 e 17 anos que integravam a divisão de base do clube.

 IMAGEM_NOTICIA_0-1 Dez pessoas morrem em incêndio no centro de treinamento do Flamengo Esportes

O jogador Athila Paixão, natural de Lagartos, no estado de Sergipe, é uma das pessoas que morreram no incêndio que atingiu o Centro de Treinamento do Flamengo, no Rio de Janeiro, na madrugada desta sexta-feira (8).

No incidente, 10 pessoas morreram e três ficaram feridas entre jogadores da base do Flamengo e funcionários.

De acordo com o site iG, a lista preliminar de mortos no incêndio é a seguinte: Arthur Vinicius, Athila Paixão, Bernardo Piseta, Christian Esmério, Gedson Santos, Pablo Henrique, Samuel Thomas, Victor Isaías, Jorge Eduardo e Kykelmo de Souza Vianna.

Do total de vítimas fatais, seis eram jogadores e quatro eram funcionários do clube. Os garotos que foram hospitalizados são Cauan Emanuel Gomes Nunes, de 14 anos, Francisco Diogo Bento Alves, de 15 anos, e Jonathan Cruz Ventura, também de 15 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.