DEPUTADO DIZ QUE GALPÃO PARA FUNCIONAR INDÚSTRIA DE CALÇADOS JÁ ESTÁ “EMPRESTADO” PRA OUTRA EMPRESA E TENTA “MELAR” VINDA DE INDÚSTRIA DE CALÇADOS PARA O MUNICÍPIO!!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Um absurdo isso!!!

O prefeito de Itapetinga diligentemente se deslocou para o Sul do País, manteve contato com a empresa Di Cristali e teve de seus diretores a GARANTIA da instalação da indústria em nosso município bastando tão somente acertarem a disponibilização do galpão para instalação da mesma, gerando inicialmente 350 empregos diretos.

O fato é que existem “representantes” do povo, eleitos com votos dos itapetinguenses e ligados ao governo do Estado, que não movem uma palha para que esse projeto se concretize, pelo contrário, se puderem “melar” a coisa, melhor ainda, pra eles, é claro.

Segundo um deputado estadual bem votado na cidade em uma entrevista concedida a um programa de rádio, o referido galpão NÃO PODE SER CEDIDO para a Di Cristali porque o mesmo ainda está no prazo de instalação concedido a outra empresa do ramo calçadista que ESTÁ INSTALADA em outro município vizinho. Ou seja, prefere-se  deixar um galpão servir de depósito para outra empresa, sem gerar emprego e renda para os itapetinguenses a resolver a questão e liberá-lo para instalação da indústria de calçados conseguida pelo prefeito, com o único intuito de prejudicar a administração.

Mas esquecem-se de que com essa atitude prejudicam o prefeito politicamente, mas também prejudicam a população itapetinguense social e economicamente. Essa forma de fazer política não deveria mais existir nos dias atuais, mas infelizmente não é assim que pensam alguns poucos.

Prefeito Rodrigo Hagge, corra atrás, dê “seus pulos”, se quiser ganhar o respeito dos seus eleitores e da população em geral, mostre que está disposto a “brigar” pelos interesses de sua cidade. Não tenha medo de um deputado que  tenta  prejudicar a população itapetinguense em nome de um capricho político. Estamos de olho nesse deputado, mas estamos de olho no senhor. Queremos ver se o prefeito vai agir como homem ou como um MENINO, nessa questão!!!

E quanto ao deputado em questão, pedimos mais respeito ao povo itapetinguense que lhe concedeu uma boa soma de votos nas últimas eleições.

Por Maurício Gohmes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×