Coronel ataca Coelba e pede “desprivatização” da empresa

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Angelo Coronel (PSD) soltou o verbo contra a Coelba, nesta terça-feira (5), durante abertura da Bahia Farm Show, no município de Luís Eduardo Magalhães. O parlamentar comentava sobre os péssimos serviços que chegam ao município como energia e telefonia. Ao relatar sobre a Coelba, Coronel afirmou que já conversou com o governador Rui Costa para tentarem a reestatização da empresa.

“Essa região sofre muito com desestrutura de empresas que tiveram serviços privatizados, como a Coelba, e várias localidades padecem com falta de energia. Aqui tem fazendas movidas a óleo diesel. E não podemos mais admitir isso me pleno século 21. Quando a Coelba foi privatizada todo mundo dizia que iria melhorar os serviços, mas o que vejo é piorar. A região de Teodoro Sampaio, uma fábrica que vai gerar 300 empregos, ainda aguarda a demanda. Acho que a Coelba está brincando com os baianos. Falei com o governador para tentar reestatizar, para ver se os espanhóis encaram a Bahia com mais seriedade”, disse em entrevista ao BNews.

Em relação aos serviços de internet, o presidente também cobrou. “Aqui também tem o problema de banda larga de internet, de celular e dar mais celeridade em notas fiscais eletrônicas e até para garantir geração de impostos ao governo da Bahia. Esperamos que a parceria com a Assembleia Legislativa para atender os anseios da população e fazer a Bahia Farm a maior feira agropecuária do Brasil”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×