Convidado por patrocinadora da CBF, russo que virou meme assistirá Brasil x Bélgica em Kazan

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Yuri Torsky participará de ações de patrocinadora da Confederação Brasileira

Patrocinadora da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a cervejaria Brahma convidou o torcedor Yuri Torsky para acompanhar o Brasil no duelo contra a Bélgica, nesta sexta-feira, às 15h, em Kazan.
O russo ganhou notoriedade nas redes sociais e virou meme ao aparecer na transmissão oficial da Copa do Mundo com uma bandeira verde e amarela na vitória da equipe de Tite por 2 a 0 sobre o México, nas oitavas de final.
De acordo com a patrocinadora, Torsky, que ganhou apelido de Psicopata da Copa, vai ganhar o ingresso na manhã desta sexta-feira e seguirá para o estádio com o Movimento Verde e Amarelo, responsável pela criação dos principais cânticos dos torcedores brasileiros na Copa. Ações com o russo serão compartilhadas nas redes sociais da cervejaria.
Yury Torsky é russo e nasceu na cidade de Mirny, que fica a quase 10 mil quilômetros de distância da capital, Moscou. Atualmente, porém, ele mora em Samara — palco da partida entre Brasil e México. Fã de “O Guia dos Mochileiros das Galáxias”, Yury trabalha no Centro Espacial de Samara, de onde são lançados os foguetes russos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×