A casa caiu: Leitura labial revela ordem de Mancini, “pode tomar o segundo amarelo”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O BA-VI nomeado da “PAZ”, deste domingo (18) não terminou dentro de campo e fora dele também não. As polêmicas continuam, além de toda selvageria que deve ser julgada e punida pelo TJD-BA. Agora surge mais um ingrediente para apimentar o Bafafá. Segundo uma reportagem do Globo Esporte, da TV Bahia, o técnico Vagner Mancini ordena que o Zagueiro Bruno tome o segundo cartão amarelo.

Ronaldo Freitas, especialista em leitura labial, da Associação de Pais e Amigos de Deficientes Auditivos do Estado da Bahia (APADA), mostrou como foi o diálogo entre o treinador e Ramon, em entrevista nesta segunda-feira (19) para o programa Globo Esporte.

“Pede ao Bruno [Bispo], pode tomar o segundo amarelo”, diz Vagner Mancini ao zagueiro Ramon.

Segundo a reportagem, o zagueiro obedeceu ao treinador, provocou seu segundo cartão amarelo, consequentemente sua expulsão, ao retardar a cobrança de uma falta. Assim o arbitro da partida, Jailson Macêdo, teve que terminar a partida antes dos 90 minutos, por números inferior a quantidades de jogadores em campo.

Pelo Regulamento Geral de Competições da CBF, o Bahia será declarado vencedor por 3 a 0. Porém, a decisão é total da Federação Bahiana de Futebol que revelou não ter recebido ainda a súmula do árbitro para analisar os fatos e definir o resultado legítimo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×