Caixas eletrônicos podem ficar sem dinheiro na segunda-feira

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Combustível necessário para abastecer os carros-fortes, que transportam o dinheiro, só esta garantido até domingo (27)

Por conta da greve dos caminhoneiros, caixas eletrônicos e agências bancárias em todo País podem ficar sem dinheiro a partir de segunda-feira (28). As informações foram divulgadas pelo site Uol nesta sexta (25).

De acordo com a publicação, o combustível necessário para abastecer os carros-fortes, que transportam o dinheiro, só esta garantido até domingo (27).

Segundo o site, alguns dos principais bancos do Brasil informaram já estar atentos aos impactos da greve, que teve início na segunda-feira (21), em rodovias de todo País. Até o momento, nenhuma agência registrou a falta de dinheiro.

Segundo a TecBan, empresa que administra a rede de caixas eletrônicos Banco24Horas, os carros-fortes estão sendo autorizados pelos manifestantes a furarem os bloqueios, porém o congestionamento nas estradas estariam atrasando as entregas.

Nesta sexta-feira, o presidente Michel Temer anunciou, em pronunciamento que utilizará as forças federais de segurança contra uma “minoria radical” de caminhoneiros que ainda bloqueia as estradas, após ser anunciado acordo com o governo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×