Bolsonaro rebate Lula: ‘Pelo menos não é um bando de cachaceiro’ que governa o País

Spread the love
 WhatsApp-Image-2019-04-27-at-23.45.16 Bolsonaro rebate Lula: ‘Pelo menos não é um bando de cachaceiro’ que governa o País Politica
Presidente retrucou depois de Lula afirmar em entrevista à Folha que o Brasil é governado por um “bando de maluco”

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) se defendeu na manhã deste sábado (27), das acusações do ex-presidente Lula, que em entrevista concedida à Folha de S. Paulo e ao El País, pediu uma “autocrítica” à elite brasileira e afirmou que o país era governado por um “bando de maluco”.

“Pelo menos não é um bando de cachaceiro”, disparou o capitão em ofensa ao petista. “O Lula, primeiro, não deveria falar. Ele falou besteira. Quem era o time dele? Grande [parte] está preso ou sendo processado”, completou.

Bolsonaro disse ainda que a entrevista era um “equívoco” e se referiu ao ex-presidente como “presidiário”. De acordo com o capitão, Lula teria elaborado um plano para “roubar” a liberdade dos brasileiros, mas não detalhou como seria feito:

“Eles tinham um plano de poder onde roubariam a nossa liberdade, tá ok? Eu acho que foi um equívoco, um erro da Justiça ter dado o direito de dar uma entrevista. Presidiário tem cumprir sua pena”, reforçou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.