Alex Lima diz que PSB precisa superar baixa de Lídice e “reunir a tropa” em prol do grupo

Spread the love

Recém-chegado ao PSB a parti de indicação do governador Rui Costa (PT), o deputado estadual Alex Lima afirmou que a sigla precisa superar a ausência da senadora Lídice da Mata em uma das vagas ao Senado na chapa majoritária do governo e empenhar esforços para trabalhar em prol do grupo.

O espaço pleiteado pelos socialistas foi cedido por Rui ao deputado Angelo Coronel, presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, pela cota do PSD.

“Disputamos até final, fizemos o bom combate, legítimo […] Lídice tem suas discordâncias, mas faz parte […] Agora é reunir nossa tropa e seguir para a disputa. Ao contrário do que muitos pensam, não será nada fácil”, disse em entrevista ao Se Liga Bocão, na Itapoan FM, nesta quarta-feira (27).

Apesar do revés de Lídice na composição do governo, Lima pontuou que deseja ver a senadora em alguma posição nas eleições deste ano, mas não revelou em qual candidatura.

“Lídice é um dos melhores quadros da política do Brasil. A política da Bahia, do Brasil não pode prescindir da figura de Lídice. A política precisa de pessoas com a história de Lídice, Waldir Pires, Pedro Simon…é uma avaliação que ela vai fazer com família, amigos…”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.