Ainda internado, Abel Braga tranquiliza torcida do Flamengo: “Susto apenas”

Spread the love
Em breve troca de mensagens, treinador diz que está tranquilo e fala da “loucura” que é a profissão; técnico seguirá em observação no Hospital Pró-Cardíaco, na Zona Sul do Rio

Depois de passar mal no Fla-Flu da última quarta-feira, Abel Braga dormiu no hospital e tranquilizou a torcida do Flamengo sobre seu estado de saúde. Em rápida troca de mensagens com o jornalista Janir Jr. na manhã desta quinta, Abelão passou calma e serenidade.

>>> Abel Braga passa mal no Fla-Flu e deixa Maracanã de ambulância para realizar exames: “Está bem” <<<

O treinador seguirá em observação no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A expectativa de alta nesta quinta-feira se desfez logo no início do dia. Exames apontaram a necessidade da realização de uma ablação para tratamento da arritmia, procedimento cirúrgico sem a necessidade de abertura do tórax. Abel será reavaliado diariamente, mas a expectativa é de que permaneça sob observação no mínimo até domingo.

Abelão já teve um problema semelhante há quatro anos, quando trabalhava no Catar, e passou pelos mesmos procedimentos. A pessoas próximas, o treinador disse que domingo tem mais, dando a entender que deseja estar à beira do campo na final da Taça Rio. Porém, ele não vai comandar o time na próxima partida.

Ao chegar no hospital onde passou a noite, foi recebido por alguns torcedores aos gritos de “Mengo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.